SOBRE COMPRAS EM ATACADO:
Por se tratar de uma venda em atacado, o comprador não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, portanto não se aplica o direito de arrependimento, entre outros.
As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, o direito a troca só está disponível em caso de defeito constatado na fábrica.
Após ter recebido minha encomenda NO ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme explicado anteriormente, os preços de atacado são direcionados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, portanto, não é viável fazer o cancelamento após receber os produtos.
A opção de substituição do item só será considerada se houver identificação de falha, sendo necessário que o cliente entre em contato com o SAC e siga as orientações fornecidas para que o pedido de substituição seja avaliado e processado.
1.2 - Caso haja entrega de itens diferentes dos originalmente solicitados ou se o item estiver com defeito, o cliente deve recusar o recebimento ou solicitar a substituição do produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
1.3 - Se o produto a ser substituído não estiver mais disponível, o Cliente pode optar por trocar por outro item de igual valor disponível na loja virtual. Se o cliente optar por um item de valor superior, ele deverá pagar a diferença conforme as instruções fornecidas pela Central de Atendimento.
SOBRE COMPRAS NO VAREJO:
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: Uma vez que o defeito seja comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Lola Moda Kids.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do Mercado Pago na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda! Sendo esta realizada diretamente com o Mercado Pago, com prazo de até duas faturas posteriores a compra, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de “defeito de fábrica”, devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS: